print page
 

Feb 6, 2012:

O Mundo de Peças Durkopp Adler

Novo Blog sobre peças de reposição, conversão e manutenção de máquinas de costura ajuda e recebe elogios

Conteúdo realmente útil: É isso que os usuários precisam e vão achar no blog sew24.blogspot.com, "The World of Durkopp Adler Parts", incluindo uma ferramenta de tradução para o Português. 

 

Lá se acha diversos artigos sobre o melhor uso de equipamentos de costura nas máquinas mais modernas da empresa, como por exemplo a linha “M-Type” e muitas outras.

 

O blog se interessa também para máquinas antigas que não são produzidas mais e oferece várias fontes de informação, downloads, e documentação histórica para identificar, reparar e modificar máquinas das marcas anteriores Adler e Durkopp.

 

È possível deixar comentários e perguntas no blog. Pode ser em Português tambem. Já houve varios comentários em outros foros na internet elogiando a ajuda que o blog oferece.

 

Thomas Brinkhoff, chefe do departamento de peças na Durkopp Adler que fala fluentemente Português, está bem contente com o sucesso do novo blog. “Centenas de cliques por dia provam que estamos no caminho certo”, ele diz e continua: “Agora é importante comunicar para os paîses como Brasil e Portugal que estamos tentando melhorar os nossos serviços em Português.”


Get Adobe Reader

getacro

In order to read PDF documents you need the Acrobat Reader, which you can download from the Adobe website free of charge.